2ª Edição do Prêmio Benjamin Pádoa

No dia 16 de Junho de 2015, às 9 horas da manhã, no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul no Parque dos Poderes, foi realizada a solenidade da 2ª Edição do Prêmio Benjamin Pádoa, para reeducandos e parceiros contratantes.

Estiveram presentes os diretores das Unidades Penais da AGEPEN-MS, representantes de empresas parceiras, reeducandos, e para compor a mesa o Dr. Paulo Henrique Paixão – Defensor Público e Vice-Presidente do CCCG/MS, Dr. Paulo José Patuto – Defensor Público representando a Defensoria Geral do Estado, Dra. Jiskia Sandri Trentin – Promotora de Justiça e Membro Nato do CCCG/MS, Dra. Regina Dornt Broch – Promotora de Justiça e Membro Nato do CCCG/MS, Dr. Ailton Stropa Garcia – Diretor Presidente da Agepen-MS e Sr. Tenente Coronel da Policia Militar Tony Audry Zerlotti - representante do Comandante Geral da Policia Militar Sr. Deusdete.

O evento premiou dois reeducandos – Sra. Maria de Lourdes da Pousada Lago do Amor e Sr. Nataniel Antunes da Escola Penitenciária da Agepen com uma quantia simbólica em dinheiro de R$ 1500,00 (Um mil e quinhentos reais) por terem se destacado durante sua passagem pelo CC, e a Empresa Alvorada Materiais de Construção, pela parceria estabelecida em prol da reintegração social dos apenados.

O Prêmio foi criado para homenagear o Profº Benjamin Pádoa, que foi um dos fundadores do Conselho da Comunidade de Campo Grande, que foi de grande importância para sua história, e que ensinou muito por onde passava, sendo exemplo pra todos que o conheceram de honestidade, bondade e respeito ao próximo.

Acessar Sistema

Este espaço é destino ao uso restrito dos funcionários da CCCGMS