Ação Social do Conselho da Comunidade de Campo Grande/MS

Em meio a um período de guerra, o Senhor Nereu Rios – Ambientalista e Secretario Executivo do CCCG/MS diz:
“Sobre o avião que foi atingido por um míssil, matando 298 pessoas, dentre elas 82 crianças, inocentes e indefesas, o que dizer ??
... e na ausência do que do dizer... plantamos 12 Ipês Brancos e contra a guerra e mesquinhez... Paz e Amor” !!!
Na intenção de deixar registrada parte de nossas tristezas e pesar pelo terrível ataque, na última 6ª. feira, dia 18/07, fomos surpreendidos pela sensibilidade do Senhor Nereu, que reuniu toda a nossa equipe e nos pediu que plantássemos os Ipês doados por ele mesmo na “Praça da Reflexão”- Praça criada e mantida por este Conselho, em frente à Sede deste Conselho.
Só entendemos a grandeza e complexidade desta ação, quando observamos a alegria e o prazer com que todos se envolveram com o plantio sugerido. Para nós que participamos, além de ter sido um momento totalmente diferente dos nossos trabalhos, nos deu a certeza de termos sempre que tentar fazer a nossa parte em busca do bem maior, sendo ele humanitário, social, ambiental... ou onde quisermos que seja.
E assim agradecemos e convidamos os nossos leitores para a ficarmos atentos, para que possamos cada vez mais, fazermos a nossa parte !!!

Equipe CCCG/MS

Acessar Sistema

Este espaço é destino ao uso restrito dos funcionários da CCCGMS